Thursday, October 20, 2016

Obter Meus Sinais Swing Trading Grátis !

Obter Meus sinais Swing Trading GRÁTIS! 12º mês Como você pode ver na tabela acima, você não precisa de um grande capital inicial. Agora, se você é capaz de duplicar o capital próprio conta a cada mês, você vai alcançar seu objetivo em 12 meses. Não é necessário que você dobrar a conta todo mês. Você só precisa dobrar a conta de 12 vezes e de ter alcançado seu objetivo de um milhão. Agora este é o nosso plano de negociação simples. O próximo passo é como converter este plano de negociação em realidade. Para isso você precisa de um sistema. Se você estiver seguindo meus posts, você já sabe sobre o meu sistema de troca do balanço simples. Um balanço do comércio com o meu sistema pode durar de 20-30 dias e pode fazer 400-600 pips por comércio. Nós só precisamos de 200-400 pips a cada mês para implementar nosso plano de negociação. Eu estou começando este desafio a partir de 1º de janeiro de 2014. Muitas pessoas tinha enviado-me como eles queriam entrar. Então eu tiver definido a data para iniciar esta Million Dollar Challenge no primeiro dia de 2014. Você só precisa de US $ 300 a se juntar a mim. Se você estiver interessado em se juntar a mim, basta abrir uma conta ativa com meu corretor AFBFX e fazer um depósito de US $ 300. Depois que enviar-me um email e eu vou para você assinar meus Sinais Swing Trading. Agora, se você ler este post depois de alguns meses, não se preocupe. Muitas pessoas me enviaram que eles queriam aderir sem abrir uma conta com meu corretor. Depois de dar-lhe um pensamento, qualquer um que é um profissional sério pode se juntar a nós. Você pode abrir uma conta com meu corretor se quiser, mas se você tiver o seu próprio corretor, você ainda pode negociar ao vivo com a gente. Basta juntar a nós. Como disse acima, você só precisa dobrar a conta 12 vezes a fim de atingir o seu alvo de um milhão. Esta será a nossa Estratégia de Gestão de Risco e Dinheiro: $ 300 2 Lotes de 0,08 tamanho $ 600 2 Lotes de 0,16 tamanho $ 1.200 2 Lotes de 0,32 tamanho E assim por diante. A cada passo você será dobrando o tamanho do lote. Agora uma coisa importante sobre a entrada. Nós sempre vai entrar numa nova balanço em um retracement. Se você leu o meu primeiro post, eu havia explicado em detalhes o Princípio das Ondas de Elliott. Há sempre uma onda corretiva após o primeiro significado onda de impulso há sempre um retrocesso após o primeiro movimento. Esta retração serve a dois propósitos. Ela confirma o sinal de divergência mais você pode chegar tão perto quanto possível do balanço alta ou a baixa do balanço de fazer uma entrada. Este é precisamente o que vamos fazer. Então, se você estiver interessado em se juntar a mim, eu recomendo que você abrir uma conta com meu corretor AFBFX com um depósito de US $ 300. Depois de ter feito isso enviar-me um email e eu vou para você assinar meus Sinais Swing Trading. Como dito acima, esperar algo como 1-2 sinaliza a cada mês. Estes serão suficientes para dobrar a conta. Agora este desafio de negociação é, em parte, uma tentativa de ajudar o meu corretor de obter mais clientes também. Meu corretor tinha repetidamente pediu-me para trabalhar para eles como um IB que eu aceitei depois de muitos meses. Acho este corretor para ser bom e honesto. As execuções são rápidos, os spreads são pequenos. A exigência de margem também é baixa, o que significa que podemos pirâmide nossas posições, quando uma bela oportunidade se apresenta a nós mesmos. Eu também comecei um balanço de negociação Sinais Facebook Grupo. Nas configurações Eu fiz este significado secreto Facebook grupo Só os membros podem ver este grupo e pós nele. Eu estarei postando os sinais Swing Trading nesse grupo, mais os usuários podem postar lá perguntas. Quando você abre uma conta com meu corretor, me envie um e-mail que você quer se juntar meu balanço Trading Signals Facebook Grupo. Obter um sistema Forex Simples livre que mais do que duplica Minha conta todos os meses com 2-3 Set & Forget & Trades também pode ser usado para o comércio de Forex binário opções!


No comments:

Post a Comment