Thursday, October 20, 2016

Forex Para Iniciantes O Que Você Precisa Saber Para Ter Tudo No Meio!

Forex para Iniciantes. O que você precisa saber para começar. e tudo mais! Forex para iniciantes é o prequel para os meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading, e Um Guia Completo para Análise Volume preço. É de sua cartilha para o mundo do forex. Foi escrito para lançar as bases e fornecer a estrutura para começar a trabalhar no mundo do forex, em que eu acredito que é a maneira correta. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e knowledge. What eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar-lhe como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um profissional mais confiante. Afinal, a aprendizagem é tudo muito bem, mas se não são ensinados a aplicar esse conhecimento de uma forma prática, então é de pouca utilidade. É a aplicação de conhecimentos que capacita, e é isso que eu tentei fazer aqui, e nas minhas salas de treinamento on-line, e toda a minha books. There são, naturalmente, manybooks sobre a negociação forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos do comércio que julgo fundamental. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado:? - O Que é o risco de este comércio - alto, médio ou baixo Qual é o risco financeiro sobre este comércio A primeira é a questão mais difícil a responder, eo livro vai explicar em detalhe a análise e abordagem de usar, a fim de responder a esta pergunta com confidence. The segunda pergunta é mais simples e é atendida desde que você tenha uma compreensão do risco, gestão do dinheiro e dimensionamento de posição em relação no seu capital de negociação. Novamente, isso é abordado em detalhes nas book. As a linha de tag na capa diz que o que você precisa saber para começar, e tudo o que realmente resume o que você vai aprender. O livro explica tudo, desde a mecânica pura à metodologia de negociação que eu defendo, e que eu usei em toda a minha própria negociação e investindo há mais de 17 anos. Forex Para Iniciantes também é dedicado a todos aqueles comerciantes que me pediram para escrever a introdução desses direitos, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para you.034; Sobre Anna Coulling Oi - minha jornada nos mercados financeiros foi motivada por um desejo de fazer sentido das respostas jargão cheio eu normalmente recebidas quando pedir qualquer consultor financeiro, a mais simples das perguntas. Claramente eles acreditavam como uma simples mulher, eu era incapaz de compreender as complexidades dos mercados. Isso levou o meu desejo de aprender, e desde então tenho estado envolvido em cada aspecto do comércio e investimento por mais de 17 anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, para se dedicar a próxima fase da minha vida para escrever uma série de livros com um objetivo. Para explicar temas e conceitos complexos que cercam os mercados financeiros, de uma forma clara e simples. Na verdade, eu comecei a minha vida profissional, como professor de Inglês. No entanto, o Inglês não foi a minha primeira língua, tendo chegado no Reino Unido a partir de Itália com a tenra idade de três. Naquela época eu não falava Inglês qualquer, e minhas primeiras lembranças são de minha pequena escola da aldeia na Escócia, onde eu cresci, e onde eu aprendi a ler e escrever, giz na mão! Muito antiquado, mas o que uma ótima maneira de aprender. Desde então, nunca mais parei de falar! - Bem, eu estou italiano e como Im certeza que você sabe, os italianos sempre tem uma opinião sobre tudo. Línguas deve estar no meu sangue, como eu também estudou francês e espanhol. Ive agora transferido o gene de ensino na forma escrita através do poder da Amazônia. Espero, que se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você vai encontrar um, ou talvez mais, dos meus livros úteis na sua própria abordagem aos mercados. Atenciosamente Anna


No comments:

Post a Comment