Wednesday, October 26, 2016

O Nosso 20 - Parte Futures Trading Curso De Estudo Home Inclui 482 Páginas A4 , Com Mais De 420 Ilustração

O nosso 20-Parte Futures Trading curso de estudo Home Inclui 482 páginas A4, com mais de 420 Ilustração e Exemplos & quot; Eu gostaria de aproveitar este momento para parabenizá-lo por tal abrangente & quot; Eu gostaria de agradecer a você para o seu curso fantástico. Eu encontrei o que eu li para ser muito benéfico e estimulante & quot; - Brendan Hughes & quot; Eu só tinha de lhe enviar um e-mail dizendo que até agora o seu curso tem sido fantástico & quot!; - O. Storhaug & quot; O curso já melhorou muito o meu comércio & quot; - Thomas Whitfield No ano de 2000, publiquei minhas recomendações de comércio no mercado futuro sobre este site na frente de dezenas de assinantes que testemunharam a transformar uma hipotética $ 20K para $ 847.187 em um ano. Eu, então, publicou minhas técnicas em um curso de negociação que eu vendidos exclusivamente aos meus assinantes por US $ 2.000 por cópia. Hoje, seis anos depois, eu fiz o curso disponíveis para você em menos de 30% do custo original. Ele vai ensinar-lhe como replicar os métodos para que você possa comércio e prever os mercados com sucesso. Minhas recomendações comerciais são agora publicados no meu outro site, FuturesTradingSystem. Você pode se inscrever para este serviço e ver como eu usar as técnicas neste curso LIVE em mercados reais ou comprar este curso para obter insights sobre como eu estou chegando em minhas posições de comércio. Neste curso de negociação, você vai descobrir: Um método de negociação simples, com sinais de negociação mecânicos e grandes resultados. Outras partes para o curso de aperfeiçoar o método para muito melhores resultados de precisão em torno de 80% Como dobrar a eficácia de seus indicadores de comércio! Como evitar falsos sinais Sistema de paragem de fim perda simples de travar nos lucros, as tendências de passeio, e limitar as perdas a um mínimo Uma técnica simples para aumentar os lucros exponencialmente! Os 3 melhores maneiras de usar médias móveis Como negociar congestionar e rápido movendo mercados Que indicadores para usar em mercados em movimento rápido Como a previsão de pontos de entrada e de saída Aprenda a negociar com Elliott Waves Descubra como prever os mercados com precisão milimétrica Descubra o padrão de mercado que grita que uma importante reversão na direção tendência é iminente! Grandes lucros são praticamente garantido Como negociar mercados congestionando Como saber quando um congestionamento for concluída Aprenda a reconhecer "personalidade onda ' Descubra a forma como os mercados se movem em uma ordem natural Os problemas com a maioria dos osciladores de momentum e como superá-los Saiba como negociar Commodities como W. D. Gann Como fazer o maior lucro Meus padrões gráficos favoritos revelado! Segredos de barras de preços Market Timing técnicas, ciclos e pensamentos sobre astrologia financeira Dezenas de exemplos que explicam negociação completa pensou processos do início ao fim Segredos de gestão de dinheiro que permitem que os lucros correr e perdas ao mínimo cortar usando ordens stop loss precisa Como para prever futuros pontos de viragem altos e baixos de qualquer mercado, de forma rápida, fácil e precisa Sabendo imediatamente quando sua interpretação mercado estava incorreto para que possa reavaliar sua posição - o seu Plano B Em segundos, você será capaz de olhar para gráficos de mercado e reconhecer pontos de viragem e padrões de reversão Dominar o segredo de como adicionar posições em oscilações do mercado intermediário - compra perto das baixas e vender perto os altos - aumentar seus lucros exponencialmente Descubra como travar nos lucros e limitar as perdas com posições ordem de stop loss precisa. (Stop-Loss ordens também permitem que você liberar uma grande quantidade de tempo, porque você não precisa seguir os mercados durante o horário de negociação) Passeio trending mercados, bem como trading congestionar e rápido mercados movendo-se em qualquer período de tempo (intraday, diário ou semanal a longo prazo / gráficos mensais) e em qualquer mercado (ações, índices do mercado de ações, commodities, forex, moedas). Agora vou ensinar tudo que você precisa para replicar o meu sucesso! Meu curso de negociação ensina todas as técnicas que eu usei no meu serviço de negociação e de previsão. Estes são uma combinação das melhores técnicas que aprendi com centenas de livros comerciais e revistas; muitas das minhas próprias idéias originais; trabalhando com vários programas de gráficos, experimentando com indicadores padrão e testes e escrever dezenas de outros sistemas de negociação. O que eu tenho todos juntos é um sistema de comércio híbrido que utiliza as melhores técnicas que funcionam bem utilizados isoladamente, mas ainda melhor quando usado em conjunto. Você será mostrado o meu método de colocação de ordens de stop loss herméticos que vai montar um mercado de tendências, fechando em seus lucros e limitar as perdas potenciais. Você vai descobrir meus métodos de cortar falsos sinais e como reconhecer quando um mercado está prestes a congestionar em um teste padrão lateral volátil. E você vai aprender como eu bloquear ainda mais lucros em movimento rápido, mercados de tendências quase verticais usando um de meus próprios indicadores, revelado aqui pela primeira vez. Agora você pode fast-track meu progresso como um comerciante de futuros independente, e comprar um grande sistema de negociação por um relativamente pequeno investimento. Quanto tempo é o Curso Trading? Há 20 peças para o curso, totalizando 482 páginas A4. O tamanho do download digital do curso é de 36.5MB. Você pode comprar o curso em um pagamento ou semanais de subscrição x 20 semanas. Como é enviado o Curso? O curso é enviado por e-mail com o documento anexado curso em formato Microsoft Word, que a maioria dos usuários têm em seus sistemas de computador. Se você não fizer isso, você pode visualizar documentos do Word em uma variedade de maneiras, como através de um navegador de Internet, como o Microsoft Internet Explorer ou com o software livre como o OpenOffice. Você pode ler o curso na tela de seu computador ou imprimi-lo se você gostaria de uma cópia impressa. Como posso pagar? Nós usamos um provedor de pagamento independente, PayPal, que assumir os pagamentos de sua conta PayPal ou cartão de crédito em um ambiente on-line seguro. Só PayPal recebe para ver os detalhes do cartão se você nos esta opção, e você está coberto pelo esquema de proteção ao comprador do PayPal. Você pode pagar para todo o curso de uma só vez, ou se inscrever em parcelas semanais por assinatura. Quanto custa o curso custar? Apenas uma idéia de negociação com este curso poderia salvar ou fazer-lhe milhares de dólares. Mas o curso tem um preço competitivo em apenas Ј19.99 por mês para um custo total de Ј399.80. Se você decidir o curso não é para você, então você pode cancelar mais peças e pagamentos cessará automaticamente. Se você realmente deseja que o curso inteiro de uma só vez, então você pode escolher a opção de Buy It Now. Um bom comércio de futuros poderia facilmente pagar por isso dez vezes mais. E as técnicas e experiência revelou vai durar uma vida inteira. Será que o sistema funciona em todos os mercados? Embora tenha sido projetado para os mercados de futuros de negociação, os métodos mostrados no meu curso irá funcionar em qualquer mercado amplamente negociados, incluindo: Índices do mercado de ações, como o Dow Jones, FTSE, SP 500, E-Mini, Nasdaq; Commodities como aveia, milho, trigo, soja, carne de porco, porcos, gado, petróleo bruto, gás, ouro, prata, platina, paládio, cobre, madeira serrada, algodão, cacau, café, suco de laranja, açúcar; Moedas, como o dólar americano, libra esterlina, iene japonês, Dólar Australiano, Dólar Canadense, franco suíço; Mesmo Valores e Acções como a Microsoft, AOL, e IBM. Será que o método funciona em qualquer período de tempo? As técnicas de trabalho em todos os prazos, tais como gráficos de um minuto intraday, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, tabelas horárias, gráficos diários, semanais ou longo prazo, mensal ou paradas anuais. (Por que ela funciona é revelada no curso!) Se você quiser seguir os mercados em tempo real (dia de negociação), ou tomar uma abordagem de longo prazo e olhar para um gráfico diário, uma vez por dia, ou um gráfico semanal uma vez por semana, as técnicas que revelam neste curso deve trabalhar para vocês. Quanto tempo eu preciso para passar cada dia, utilizando as técnicas? Todas as técnicas de negociação apresentados neste curso são gráfico com base. Leva apenas alguns segundos para perceber um novo sinal de negociação foi acionado em uma carta, que permite digitalizar dezenas de mercados cada dia em uma questão de minutos. Geralmente é óbvio que um mercado está negociando cima, para baixo ou para os lados. se você sabe o que procurar. Preciso de gráficos software? Você vai precisar de olhar para gráficos de mercado, mas todas as minhas idéias pode ser usado em gráficos online grátis. Gráficos Java permitem que você desenhar linhas de tendência, etc. O único problema com um serviço on-line é que você vai precisar para redesenhar as linhas de tendência, reescrever rotulagem gráfico, e recarregar cada gráfico cada vez que você efetuar logon. Além disso, se você está seguindo gráficos intraday, os dados vão ser adiada por até 30 minutos. Portanto, não é essencial que você comprar qualquer software de negociação de aprender minhas técnicas. No entanto, eu recomendo que você investir em software gráficos em algum momento, porque você vai economizar muito tempo no longo prazo. Você pode baixar dados de final de dia para traçar centenas de cartas dentro de 2 minutos. E todas as suas linhas de tendência, etiquetados, notações, etc. serão guardados em cada gráfico e ainda estar no lugar toda vez que você carregá-los em seu software. Futuros de fim de dia gráficos de dados está disponível a partir CRBTrader por cerca de Ј15 por mês. O software está disponível de cerca de Ј50 (tente eBay) para Ј600 / ano, dependendo de qual o nível de indicadores e add-on serviços de que necessita. (Tente fazer download de TradeStation.) Você pode trocar de papel os meus métodos para contanto que você leva para se sentir confortável com as minhas técnicas e, em seguida, eventualmente, especular com dinheiro real nos mercados. Se suas idéias comerciais são tão bons, por que você precisa para vendê-los? Há muitas razões pelas quais eu estou vendendo este curso. Por exemplo: O dinheiro ganho com a alienação do curso fornece um fluxo de renda extra que leva o & quot; tem que ganhar & quot; pressão off negociação para ganhar a vida. Ele também reembolsa parte da grande quantidade de dinheiro, tempo e esforço que ponho em negociação e escrevendo minhas idéias no curso. Depois, há o fato de que a negociação, ou seja sentado em casa assistindo tela do seu computador, é, uma profissão isolamento solitário. Eu gosto de ouvir de outros comerciantes e ajudá-los a negociar com sucesso. Em terceiro lugar, é preciso disciplina pessoal de seguir as regras e comércio rentável - um trabalho feito mais estressante se é sua única fonte de renda. O dinheiro ganho com a venda de meus cursos e sistemas de negociação permite-me para negociar quando eu quero, mais do que quando eu tenho que. Por que é o curso tão barato? Muitos outros cursos de negociação de futuros vender para Ј400, Ј1000, Ј2000 ou mais. Na verdade, esta muito claro vendido por US $ 2000 como uma assinatura em 20 partes, quando foi publicado pela primeira vez e mais de 90% dos compradores ficaram encantados com sua compra. (Os poucos outros não completar todo o curso.) Seis anos depois, a internet evoluiu e há mais cursos de negociação e informações disponíveis. Eu ainda acredito que meu curso é o melhor lá fora, e eu continuo a usar as mesmas técnicas para os mercados comerciais VIVER. Mas eu quero para comercializar o curso de forma competitiva e garantir que os clientes sentem que estão recebendo um grande valor, assim que eu estou agora tornando-o disponível para menos de Ј400 custo total.


No comments:

Post a Comment