Monday, October 24, 2016

Filtros Em Forex Trading (Modelo Toftem )

Filtros em Forex Trading (modelo TOFTEM) Olá comerciantes Forex, Artigo da semana passada introduziu o modelo TOFTEM. que é um método para os comerciantes para estruturar seu plano de negociação. Esse modelo recomenda o uso de 5 passos claros ao abordar o mercado. Este modelo também é parte de um processo quando os comerciantes de Forex construir suas estratégias. Leia mais sobre isso aqui: Os comerciantes querem se certificar de que eles sabem o que estão procurando quando analisando o mercado e que eles têm uma definição clara de: 1) rend T 2) O portunidades 3) F ilters 4) T rigger 5) E ntry M é todo O foco de hoje é ponto 3: FILTROS. PROCESSO DE UMA INSTALAÇÃO OU COMERCIAL Os artigos anteriores discutiram que tipo de ambiente (tendência, reversão, intervalo) os comerciantes estão procurando ao comércio e que tipo de oportunidade (padrões gráficos, SR, etc) eles consideram interessante com o seu ambiente. Quando o mercado satisfaz as condições de um comerciante está procurando, então há uma instalação de comércio potencial. A instalação de comércio potencial ainda precisa ser verificado para filtros. Se não há filtros que bloqueiam o potencial de uma instalação de comércio, então temos uma instalação de comércio confirmado, mas ainda não um comércio. Somente quando um gatilho e uma entrada clara estiverem presentes, será a instalação de comércio confirmou se transformar em um comércio real. Aqui está uma visão geral do processo: 1) ambiente de partidas par de moedas escolhido Tendência e definição interesse inicial continue na etapa 2 / se não, vá para o novo par 2) par de moedas Opportunity tem oportunidade escolhido instalação de comércio potencial de continuar para a etapa 3 / se não, novo par 3) par Filtros moeda não tem filtros instalação de comércio confirmada continue na etapa 4 / se não, novo par 4) par de moedas gatilho tem um gatilho comércio potencial de continuar para a etapa 4 / se não, novo par 5) Método de entrada comerciante decidiu que a maneira para entrar comércio real entrou no mercado / se não, novo par O que são filtros? Os filtros são elementos ou aspectos (dentro e fora do gráfico) que são sempre revisados ​​pelo comerciante quando ocorre uma instalação de comércio potencial. Que aspectos dependerá de comerciante para comerciante, embora exemplos concretos serão fornecidos em uma parte posterior do artigo. De um modo geral, na sala de negociação WET usamos notícias sobre eventos off (gráfico), feriados bancários (fora gráfico), a análise técnica (na carta), e recompensar a razões de risco (gestão de dinheiro) elementos como filtros. Se os filtros estão dificultando ou impedindo o comércio de materialização, em seguida, a instalação de comércio potencial é negado eo comerciante pode passar a olhar para novos pares e gráficos. Se os filtros não estão dificultando ou impedindo o comércio a partir de materialização, em seguida, a instalação de comércio potencial é confirmado e o operador pode mover-se no próximo passo no modelo TOFTEM, que é o gatilho. PORQUÊ usar filtros Primeiro de tudo, uma instalação de comércio potencial geralmente não é igual uma entrada real / comércio porque o comerciante seria overtrading. A maioria das estratégias de criar lotes de configurações, mas nem todas as configurações são criados iguais. Ou seja, quando filtros intervir. Os filtros devem ter um impacto positivo por qualquer redução do número de comércios perdendo, ou através da redução de riscos em períodos de alta volatilidade e insegurança (como um evento de notícias NFP). Filtros são, portanto, úteis para diminuir o número de negócios que têm menos chance de sucesso do que outras configurações. Este processo é basicamente filtrando os setups (daí os filtros de palavras) e distinguir os mais rentáveis ​​do que os menos rentáveis. No final do dia, em média filtros devem ter um impacto líquido positivo sobre a linha de fundo, também conhecido como o lucro ou prejuízo mensal, caso contrário, o filtro torna-se obsoleto. Claro, ele pode e vai sempre acontecer que alguns negócios rentáveis ​​são filtrados, mas, em média, o impacto do filtro deve ser positivo para o lucro esperado. TIPOS DE FILTROS Os comerciantes podem usar filtros discricionários ou não discricionários. Filtros discricionários: o comerciante Comentários de uma carta com suas ferramentas e indicadores habituais para julgar se a instalação satisfaz as condições do plano de negociação. Quais as ferramentas e os indicadores são usados ​​podem variar de caso para caso, ou a interpretação dos instrumentos e indicadores podem diferir. Filtros não discricionários: ao contrário do que precede, neste caso de uso comerciantes níveis fixos e interpretações ao julgar filtros. EXEMPLOS DE FILTROS Lembre-se, os comerciantes estão tentando filtrar em negociações médios com maior chance de se transformar em uma perda. Ou seja comerciantes querem analisar o mercado e julgar se há um aspecto que poderia dificultar uma configuração de se materializarem. Aqui estão alguns exemplos: 1) Notícias eventos 2) Os feriados 3) Suporte e resistência 4) Fibonacci 5) Os valores do oscilador 6) topos e fundos 8) linhas de tendência 9) canais de tendência 10) A acção Preço 11) Os padrões vara da vela 12) alta e baixos de velas 13) correlações de moeda 14) Hora do dia, semana, mês 15) características par de moedas Um comerciante não costuma usar todos os exemplos acima mencionados, mas a lista foi compilada para fornecer uma boa fonte de inspiração para os comerciantes que estão desenvolvendo essa parte de seu plano de negociação. QUANDO SÃO COMÉRCIOS BLOQUEADO? Para além dos exemplos apresentados no parágrafo acima, a melhor coisa que um comerciante pode fazer é pensar conceitualmente por uma configuração de potencial não poderia se materializar. Esta resposta vai variar de instalação para instalação. Basicamente, o comerciante precisa entender a fraqueza de sua estratégia. Assim como um comerciante pode mapear suas próprias forças e fraquezas, o comerciante pode completar o mesmo para a sua estratégia ou estratégias. Ao compreender em que cenário a sua estratégia é mais vulnerável, o comerciante pode tentar criar soluções (filtros) que ajudam a melhorar os resultados da estratégia. Quais os filtros são realmente úteis depende dos parâmetros da estratégia: Um com o comerciante tendência pode perceber que sua estratégia é especialmente vulnerável quando há divergência presente no gráfico de 4 horas e adicionar este à sua lista de filtros. Um comerciante gama poderia perceber que sua estratégia é especialmente vulnerável quando é grande o evento notícias de impacto, que poderia deixá preço pico cima e para baixo e, assim, quebrar o intervalo. Um comerciante reversão poderia perceber que sua estratégia é especialmente vulnerável quando o preço está perto de um grande nível de Fibonacci, que poderia funcionar como um ponto de viragem para a tendência. Por último, mas não menos importante, antes de implementar um filtro, verifique sempre o que e certifique-se o impacto é de seu filtro escolhido. Você usa filtros e por quê? Quais filtros você encontra os mais rentáveis? Deixe-nos saber abaixo! Obrigado a todos por ler e compartilhar este artigo e desejo-lhe boa negociação!


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