Wednesday, October 5, 2016

Estratégias De Forex - Ppt Apresentação Do Powerpoint

Se você perder todos os fundos que investiram, você pode apenas contá-lo para um curso de educação FX você queria levar. O nível de lições que você tomar com o demo negociação nunca pode atingir o nível que você começa com trading. Visit vivo meu site Forex Trading para saber mais sobre myforextradingworld / Forex Trading Strategies & ndash; Apresentação PowerPoint PPT Título: Estratégias Forex Meu mundo de negociação Forex http // myforextradingworld / MEU MUNDO FOREX TRADING Demo Trading vs. vivo Negociação MEU MUNDO FOREX TRADING Eu tenho o meu carro novo depois do trabalho e decidiu manter o trajeto um pouco mais longo. Ao invés de utilizando o túnel e chegar em casa em meia hora eu pensei que é uma ótima idéia para voltar para casa de George Washington Bridge e ter algum tempo de qualidade com esta bela máquina. Oeste Rodovia lado surpreendentemente não tinha tráfego. Como eu continuou pressionando o pedal do acelerador, eu comecei a sentir a enrole mais forte. Eu não estava prestando atenção ao meu acelerá-lo era quase sentir o vento e sentindo a liberdade. Eu pensei que se eu posso empurrá-lo duro o suficiente, eu poderia fazer o carro. MEU MUNDO FOREX TRADING A negociação com uma conta demo, com dinheiro de jogo é como os sonhos. Eles podem parecer tão realista e vívida quando você está neles. Mas você esquece a maior parte - los quando você acorda. Eles têm pouca ou nenhuma efeito no mundo real. Não há danos controle e eles não se materializam. Eles não prejudicar a sua situação financeira e isso permite - esquecê-los muito rapidamente. Como resultado, o curva de aprendizado com contas de demonstração é muito mais lento do que as contas ao vivo. Outra desvantagem na negociação de demonstração é o capacidades de simulação. A maioria dos corretores afirmam que suas plataformas de negociação de demonstração refletir o real condições de negociação com preços laço real. Contudo isso raramente é o caso se você não é uma negociação Conta demo ECN. Preços de demonstração e de negociação ao vivo os preços são geralmente os mesmos em condições normais condições como anunciado. Mas, sob volátil condições de mercado, os preços de execução em directo ambientes de negociação são geralmente muito pior do que os preços que você começa com suas contas de demonstração. MEU MUNDO FOREX TRADING Por outro lado, contas de demonstração pode vir em prático em algumas circunstâncias. Por exemplo, se sua experiência no mercado é inferior a um ano, você definitivamente deve começar a negociar com um conta demo para aprender o básico. Se você é novo


No comments:

Post a Comment