Sunday, October 9, 2016

Kansas City , Mo - Student Depoimentos

Kansas City, MO - Student Depoimentos Leia o que os nossos alunos estão dizendo: 5,0 estrelas - com base em 60 avaliações & ldquo; Eu estava totalmente pavimentado pelo conteúdo esmagadora e minha complexidade percebida de negociação. Mas ao longo do curso eu estava certo e seguro de que era algo que eu possa fazer. A assistência proposta futura, a atitude "pode ​​fazer" do pessoal de escritório, e os recursos disponíveis me convenceu de que eu fiz a decisão certa para continuar com meu aprendizado. Estou certo de que com o tempo, vou me tornar um profissional bem sucedido e ser tal irá melhorar minha qualidade de vida & rdquo.; Charles Harris. Outubro 2015 & ldquo; A classe foi uma grande experiência. Scott sobre entregues e é muito bem informados sobre o assunto. Ele também foi paciente e ajudou-nos a compreender os conceitos do curso. Além disso, você não vai voltar para casa com fome alimentar você bem !! & rdquo; Terry Novotney. Setembro 2015 & ldquo; Este curso irá fornecer a base de conhecimentos e experiência prática para permitir que um novato para começar a negociação bem sucedida. O pessoal são cortês e profissional. Os instrutores são experientes e efetivamente utilizar o tempo disponível para garantir a todos os alunos obtêm o conhecimento e experiência prática para se tornar um sucesso & rdquo.; Alan Cobb. Setembro 2015 & ldquo; Eu sou tão completamente satisfeito com a qualidade eo profissionalismo da equipe e os instrutores da OTA. Cada sessão de treinamento que eu nunca ter sido envolvido em foi agradável, informativo e instrutivo. Obrigado a todos para manter seus clientes envolvidos e animado sobre a participação no mercado e estratégias & rdquo!; Richard Phillips. Agosto 2015 & ldquo; OTA ensina como negociar: Acções, Forex, futuros e opções. Eu acho que a melhor coisa sobre a OTA é a maneira como eles continuam a mantê-lo no loop com formação complementar (capacidade de retomar uma classe sem custo disso), e as aulas semanais na internet. Além disso, há muitos (centenas de) artigos e vídeos disponíveis 24 horas por dia para cada pergunta concebível que possa ter. Eles estão nele para o longo prazo & rdquo.; Jim Armstrong. Agosto 2015 & ldquo; Se você estiver disposto a trabalhar duro e disciplinar-se, este programa irá funcionar. Eu não tenho nenhuma experiência prévia negociação, no entanto, estou confiante de que eu ter sido fornecido com o treinamento e recursos para ser bem sucedido & rdquo.; Jordan McKinley. Agosto 2015 & ldquo; A experiência em educação on-line Trading Academy é inestimável & rdquo.; Alison Schissler. Julho 2015 & ldquo; Este curso é grande. Leva-o de ser um novato e se perguntando o que vai acontecer com seu dinheiro em cada tendência do mercado ou grande notícia. Eles treiná-lo para "desenvolver um plano" para que você possa reduzir seu risco, aumentar sua renda e garantir a sua riqueza para o futuro. Dá-lhe a confiança e segurança para fazer o investimento mais pró-ativa com suas finanças. Ela mostra-lhe quanto dinheiro você não está fazendo através de sua conselheiros atuais & rdquo.; Greg Williams. Julho 2015 & ldquo; Se você quiser tomar um pouco de tempo para aprender um monte de habilidades do mundo real valiosos e rentáveis, este é o ápice do negócio real & rdquo.; Joe Derleth. Junho 2015 & ldquo; Eu realmente gostamos de tomar esta classe. Agora me sinto como se eu entender o meu caminho para se tornar um trader profissional. Estou muito animado com a comunidade que você recebe ao longo do caminho para apoiá-lo através de sua jornada & rdquo.; Keith Varney. Junho 2015 & ldquo; Estou sinceramente grato que eu encontrei OTA de ouvir Power Trading Radio na estação de falar aos sábados e domingos. Estes cursos têm sido de mudança de vida para mim em que eu me sinto capacitado para gerenciar não só a minha carteira, mas para aumentar drasticamente as minhas participações. É verdade que o 'ricos ficam mais ricos "por causa deste" conhecimento especializado "e OTA tem todo o pacote & rdquo!; Debra Schott. De Maio de 2015 & ldquo; on-line Trading Academy (Kansas City, MO área) é uma organização muito bem gerido aprendizagem. Eu recomendo esta academia para as pessoas que desejam aprender ou reaprender e entender mais sobre como funcionam os mercados de ativos. Eu acho que é importante saber como gerenciar seus próprios ativos financeiros, e esta academia é muito bom no ensino nesta área. Espero muito bons resultados em meu futuro financeiro relativos a investimentos de longo prazo e oportunidades de renda de curto prazo. & rdquo; Joni Riffle. De Maio de 2015 & ldquo; Toda a experiência foi positiva. Eu não tenho um arrependimento ou coisa negativa a dizer & rdquo.; Annette Krohn. Abril 2015 & ldquo; on-line Trading Academy me deu uma visão muito positiva para o meu futuro potencial financeiro para ambos renda e riqueza. Esta experiência tem sido incrível, e eu tenho apenas começou! Eu gostaria de ter aprendido este poderoso anos atrás !! informação & rdquo; & ldquo; Como um Pastor que investe nas vidas das pessoas, eu sei que este é um dos melhores investimentos que fiz em mim mesmo desde que eu concluída Teologia School. A informação que foi dado durante a aula me equipado para estar preparado para definir minhas metas comerciais e para começar a negociação. Esta oportunidade tem sido uma resposta à oração! Ele também me ajudou a compreender a verdade do provérbio: "Um tolo e seu dinheiro logo se separaram." Thomas Tusser. Mesmo que esta citação é não-bíblica, eu não quero ser tola com o que Deus me confiou! Então, não seja idiota, vir para a escola de comércio! Capelão Ken Moore & rdquo; Kenneth Moore. Março 2015 & ldquo; Grande ambiente de aprendizagem e material de aprendizagem muito bem organizado para usar o & rdquo.; Carolyn Payne. Fev 2015 & ldquo; OTA ensina uma estratégia central que permite que você negocie muitas classes de ativos. Além disso, os instrutores trazem um fundo rico e variado para cada classe. Isso permite que o aluno a explorar muitas variações sutis de negociação para encontrar o plano que se encaixa-los melhor & rdquo.; Joe Ketcherside. Fev 2015 & ldquo; A Academia Online Trading é verdadeiramente uma maneira única de aprender sobre negociação de ações e o caminho para uma maior riqueza através de troca do dia. A qualidade da instrução e os instrutores foi excelente. Eu me sinto sortuda por ter tido a oportunidade de assistir seu curso inicial de negociação & rdquo.; Wendell Harkleroad. Fev 2015 & ldquo; Quase todos os dias do treinamento que eu tinha um "momento aha". Aprendi mais nesta semana do que eu tive em todas as minhas tentativas anteriores para aprender como ao comércio & rdquo.; Daniel Groveman. Jan 2015 & ldquo; As informações ganhei a OTA é de mudança de vida. OTA filtra o que você não precisa saber, e dá-lhe as ferramentas para ser um investidor de sucesso. Eu recomendaria este a ninguém & rdquo!; Jay Warren. Jan 2015 & ldquo; academy negociando em linha faz um ótimo trabalho em quebrar as coisas para o básico. A instalação é mantido muito limpo e confortável. Os instrutores e educadores fazem o melhor que podem fazer algo que parece tão estranho se tornar algo que qualquer um pode entender & rdquo.; Tobias Scheffler. Jan 2015 & ldquo; OTA é uma excelente escola para realmente aprender como ao comércio nos mercados. Com esta formação, você pode estar confiante em fazer bem quando da negociação em todos os mercados, porque seguindo certas regras vai garantir isso. Elimina emoção na negociação nos mercados & rdquo.;


No comments:

Post a Comment