Monday, November 14, 2016

Profissionais Financeiros Compartilhe Suas Opiniões Sobre Bitcoin

Profissionais Financeiros Compartilhe suas opiniões sobre Bitcoin Bitcoin é uma nova moeda virtual que está causando muita polêmica na esfera financeira. De acordo com o Bitcoin, "Bitcoin é uma rede de pagamento inovador e um novo tipo de dinheiro. Bitcoin usa a tecnologia peer-to-peer para operar com nenhuma autoridade central ou bancos." Enquanto alguns vêem grande valor e possibilidades em Bitcoin, outros são muito contrários a esta moeda sem precedentes. Nós queria ouvir o que os profissionais da área financeira tinha a dizer, portanto, pediu a pesar sobre seus pensamentos e opiniões sobre Bitcoin. Dan Roseman & ldquo; Como um planejador financeiro taxa-somente, eu tenho uma responsabilidade fiduciária para meus clientes só recomendo investimentos que são adequados para o seu plano de investimento específico e perfil de risco. Enquanto tolerâncias de risco dos meus clientes executar a gama de conservador a agressivo, Bitcoin, com sua curta história, movimentos de preços voláteis e falta de valor intrínseco é difícil de sempre recomendar como um investimento. Embora se possa fazer o caso para um investimento em moedas (devido a seus benefícios de diversificação), uma compra de Bitcoin seria pura especulação, semelhante ao tostão. Desejo Bitcoin toda a sorte do mundo, mas eu tenho medo ela nunca pode fazê-lo em um de nossos carteiras de investimento & rdquo.;


No comments:

Post a Comment