Thursday, November 17, 2016

Forex Negociação On-Line Indonésia

Eu sou Adam e eu sou um velho comerciante 42 anos , com 10 anos de experiência no Online Forex Trading . Por que começar este site? Bem, eu quero compartilhar . Compartilhar experiências , compartilhar conhecimento e eu acho partes amizade com os comerciantes aqui na Indonésia. A principal razão é também para ajudar os comerciantes novos e experientes com o que eu sei nas duras realidades da Online Forex Trading . Haverá altos e baixos , enquanto aprender como ao comércio Forex on-line ... é normal. Lembro-me de quando eu comecei eu perdi quase USD 10.000 em cerca de 3 meses . Ele me deixou com raiva , me fez querer desistir , mas acima de tudo , ele me fez querer saber mais sobre Forex. Experiência é seu amigo (embora às vezes ele pode não funcionar ), mas no longo prazo , ele vai ajudar você a ganhar dinheiro , e eu acho que é a linha de fundo de tudo isso. Eu estarei compartilhando dicas e idéias e talvez algumas ligações motivacionais para apoiar vocês para alcançar o que fez você comércio em primeiro lugar ... liberdade financeira.


No comments:

Post a Comment