Friday, November 4, 2016

Estocástico , Macd , Sma Trading System - Forex Strategies - Recursos Forex - Forex Forex Trading - Livre

55 # Estocástico, MACD, SMA Trading System Enviar por Joker Os pares de moedas: Toda e qualquer - Eu uso o seguinte e me certificar de que incluem todos os principais pairs - AUD / CAD, AUD / JPY, AUD / USD, CAD / CHF, CAD / JPY, CHF / JPY, EUR / AUD, EUR / CAD, EUR / CHF, EUR / GBP, EUR / JPY, EUR / NZD, EUR / USD, GBP / AUD, GBP / CAD, GBP / CHF, GBP / JPY, GBP / NZD, GBP / USD, NZD / CAD, NZD / JPY, USD / CAD, USD / CHF, USD / JPY A razão de eu usar tantos é que esta é uma estratégia vela de 4 horas, embora você possa usá-lo para um dia também. Cada 4 horas (ou 1 dia) Eu olho em tudo os pares acima para um set-up. Leva apenas alguns segundos para olhar para cada um para ver se há um set-up válido. Eu explico mais adiante. Gráfico set-up - Eu uso MT4 com as seguintes configurações: 4hr castiçal (eu uso branco para o touro vela e preto para o urso ambos com borda branca, com um fundo preto, mas até você) SMA10 no azul Estocástico completo com configurações 10,6,3 MACD histograma com configurações padrão de 12,26,9 (Eu não uso as duas linhas de passagem, por isso, se você tê-los, fazê-los, preto para que eles não aparecem contra um fundo preto) Como eu disse anteriormente, eu verifico as paradas a cada 4 horas às 8:00, 12:00, 16:00 e 20:00. Se eu estou totalmente acordado à meia-noite, eu vou vê-los, em seguida, também.


No comments:

Post a Comment