Wednesday, November 2, 2016

Compre Opções Para Lucros Swing Trading , Ou Vender Opções Para O Período De Decay

Não há nenhuma maneira "melhor" para as opções de comércio. Cada método tem suas implicações positivas e negativas, assim que encontrar uma estratégia de opções que melhor se adapta a situação e, em seguida, usá-lo com habilidade. Trader Sam pergunta: Ouvi dizer que as estratégias de delta-neutro são a melhor abordagem para a negociação de opções, mas eu tenho menos de US $ 6.000 em minha conta de negociação e os requisitos de margem do meu corretor tornar impossível para me para o comércio de ferro condores, borboletas e outras estratégias de renda. Então, eu sinto que minha única alternativa é comprar opções que utilizam minha opinião direcional em um estoque para um comércio do balanço de 3 a 5 dias. Estou correcto? Esta é uma pergunta muito boa. Em primeiro lugar não há nenhuma maneira "melhor" para as opções de comércio. Cada método tem suas implicações positivas e negativas. Um dos segredos para a negociação de opções é encontrar a estratégia de opções que melhor se adapta a situação e, em seguida, usar essa estratégia com habilidade. Isso vem da experiência e um monte de trabalho duro. Em segundo lugar, eu acho que você pode trocar estratégias de delta-neutras com entre US $ 5.000 $ 6.000 em sua conta de negociação. Na verdade, eu não recomendaria o seu mais do que o comércio em seu primeiro ano de estratégias de delta-neutra de negociação, como eles estão cheios de nuances que você pode aprender apenas através da experiência. Na minha empresa, nossos estagiários iniciar normalmente com uma conta de negociação $ 5,000 em que o comércio, mensal, quatro ou cinco estratégias de renda separadas, incluindo, na maioria dos casos, condores ferro e borboletas. Como fazemos isso? Não é tão complicado. Primeiro de tudo, os spreads de calendário e spreads borboleta não comer muito de capital em comparação com condores ferro e outros tipos "Strangle" de comércios, como diagonais duplas. Nossos trainees normalmente reservada entre US $ 500 ou US $ 1.000 para estes tipos de comércios. Portanto, não há nenhuma razão você não pode obter qualquer negociação prática dessas estratégias imediatamente. Quanto cóndores ferro e diagonais duplas, eles são certamente mais capital intensiva, mas que problema pode ser resolvido escolhendo um veículo mais baixo custo ao comércio. Por exemplo, eu só modelou um de cinco pontos greve de separação, 3-monte, SPY condor ferro que você poderia, teoricamente, o comércio em conexão com esta vinda de vencimento outubro por US $ 1.050 de margem em relação ao comércio equivalente no índice $ SPX (a 3 - lot, 50 ponto de separação greve condor ferro) para mais de US $ 10.000 em margem. É certo que o rácio de comissões para o lucro potencial no condor SPY é maior, mas usando o SPY para a prática de negociação condores ferro sobre o $ SPX em última instância, quando você está pronto para negociar uma conta maior, é uma excelente ideia. Tudo isso não quer dizer que você não pode comprar com sucesso chamadas e coloca a título definitivo, dependendo de sua opinião direcional de uma determinada ação, ETF ou índice. No entanto, quando você fizer isso, o tempo (e volatilidade) são seu inimigo enquanto que com estratégias delta-neutro, em que o comerciante está opções curtas normalmente líquidos, o tempo é sempre seu amigo. Conforme o tempo passa, o obstáculo preço para você para fazer um lucro em uma longa chamada ou colocar fica maior. Se a volatilidade cai, assuntos piora. Dito isto, calls e puts longas devidamente negociadas pode proporcionar ganhos spectactular, mas igualmente perdas espectaculares. A maioria das pessoas que se interessam em opções longa luta e, finalmente desistir. Opções Delta-neutras negociação, por outro lado, ensina-lhe como obter a deterioração do tempo construído em opções para trabalhar para você, não contra você, mês em mês e para fora, sem a necessidade de um parecer direcional. Sugiro aprender mais sobre estratégias de delta-neutro e continuar uma curva de aprendizado com esses comércios usando veículos com preços mais baixos. Nota do Editor: Este post foi escrito por Seth Freudberg de SMB Capital. Para saber mais sobre a negociação de opções, dê uma experimentação livre de 14 dias para OptionSmith. Tenha acesso ao portfólio opções comerciante veterano Steve Smith, juntamente com alertas por e-mail e estratégia com cada comércio que ele faz. Aprender mais .


No comments:

Post a Comment