Friday, November 25, 2016

Marvel Super Hero Squad S Negociação Card Game

Negociação Card Game da Marvel Super Hero Squad O Homem-Aranha incrível, atirando-card! Já vi várias partes diferentes de A Sociedade surpreendente e Marvel Super Hero Squad Online do Gazillion agora, e enquanto ele sempre foi kinda limpo procurando, não foi até que eu tenho um sneak peek de um dos seus sistemas "competitivas" que eu realmente ficou animado. Deixe-me começar por dizer que eu talvez pudesse ser um pouco tendencioso. Eu sou um grande trading-card-game nerd, então quando me disseram que vários Magic: The Gathering alunos estavam trabalhando em um jogo de cartas para SHSO, eu gritei um pouquinho. O jogo de cartas, na minha humilde opinião, é a parte mais impressionante de Super Hero Squad Online para longe, tendo elementos de jogos como Magic the Gathering, mas a integração de um sistema que é simples de entender e usar. As regras são simples. Cada jogador normalmente tem um baralho de 40 cartas que serve como sua saúde. Não há um valor chamado "nível de potência", que é compartilhado por ambos os jogadores, e que começa em '1', mas cada vez tem 50% de chance de subir. O nível de potência que determina cartões pode ser reproduzido, como representado pelo número no canto do cartão. Abaixo disso é o dano que cada ofertas de cartão. Por exemplo, "Invisiburst" só precisa de um nível de uma potência, e 3 pontos de dano. O cartão também tem dois símbolos, que se inspiram os atributos de super-herói de velocidade, força etc. Um símbolo no cartão representa que tipo de cartão que é, enquanto os outros shows que tipo Este cartão é capaz de bloquear - mais sobre isso mais tarde. Algumas cartas têm de texto especial também, como "Here Comes the Spider-Man". Em que o cartão que diz "2:. Keeper Aftershock - Sempre que você faz pelo menos 2 pontos de dano com um [velocidade] ataque, este guarda-redes bate para 1." O que isto significa é que se trata de cartão de sua plena 2 pontos de dano, ao invés de ir para a pilha de descarte, ele permanece no campo de jogo. Qualquer vez que uma "velocidade" ofertas de tipo cartão de 2 ou mais danos, que o cartão vai entrar e lidar um extra de 1. Como mencionei antes, sua plataforma é também a sua saúde, por isso cada vez que você é negociado dano, você remover cartas do topo do seu deck igual à quantidade de dano que você têm sido tratadas. Alternativamente, você pode inteiramente bloquear o ataque com um card de sua mão cujo símbolo "bloqueio" combina o cartão digite seu oponente apenas jogou em você. Se você não pode (ou não), cartões começam a chegar fora do topo do seu deck. Se, no entanto, uma das placas removidas como danos tem o símbolo "bloqueio" necessário, o dano pára. Então, potencialmente, um cartão que poderia lidar 6 de dano poderia ser parado pela primeira card removido. Algumas pessoas vão gostar deste elemento aleatório e algumas pessoas vão odiá-lo. Eu não me importo, no entanto, porque eu posso ver como os jogadores podem, finalmente, construir seus decks em torno de ter uma grande variedade de bloqueadores. Qualquer veterano de jogos de cartas irá desfrutar imediatamente as possibilidades estratégicas em oferta aqui. Algumas cartas têm símbolos do grupo que funcionam automaticamente assim com outros cartões, enquanto outros combos será menos óbvia. O jogo é também, me disseram, fortemente play-testado e equilibrada. Foi-me mostrado um jogo em que um jogador usado um baralho pré-fabricados padrão e jogou-o contra um computador AI, e literalmente desceu para o último cartão para ambos os jogadores. Então, onde você obter estes cartões dentro do jogo em geral? Alguns vão provavelmente ser comprados a partir da loja virtual, embora a maioria provavelmente será dado como recompensas de várias atividades, como limpar uma missão ou que preencha os requisitos de uma conquista. Para começar a jogar um jogo de cartas, você só precisa clicar em um botão no menu. Foi sugerido que os cartões estarão disponíveis em forma física no futuro (na verdade, os participantes PAX pode ser capaz de reproduzir algumas plataformas de amostra), por isso é também possível que os cartões comprados na vida real pode transferir para o jogo, ou vice-versa . Se for esse o caso, eu provavelmente vou estar jogando. Quero dizer, é grátis!


No comments:

Post a Comment