Sunday, November 13, 2016

Jornal Internacional De Estudos De Recursos Humanos

Propondo uma estratégia de avaliação de treinamento para garantir a transferência de Treinamento em organizações do sector público Paquistão: Um Relato exploratória Para formação de recursos humanos de desenvolvimento é um sistema chave na consecução dos objetivos organizacionais. Avaliando o resultado de treinamento é baixa nas organizações públicas do Paquistão. Esta situação exige uma estratégia de formação viável com base no fluxo sistemático de processos e técnicas para desenvolver a força de trabalho para aplicação prática no ambiente de trabalho. Este estudo aborda a estratégia de avaliação factível treinamento para garantir a eficácia da formação nas organizações públicas do Paquistão. A abordagem do estudo é baseado no fenômeno teórico. É uma revisão das abordagens antigas e atuais de avaliação da formação. A estratégia apresentada neste estudo é baseado na análise crítica de diversas abordagens para avaliação de treinamento para inculcar qualidade e trazer melhorias em programas de treinamento realizados no desenvolvimento de ambiente país como o Paquistão. Em organizações públicas paquistanesas, não há uma tendência por este tempo para avaliar formalmente resultado de treinamento. Mas este estado instável de coisas não vai durar muito. No futuro, eles vão precisar de saber o que custar incorreram na formação e quais os benefícios que eles adquirem. Isto é essencial para obter a qualidade da formação. Este estudo aborda os decisores políticos em ambos os setores público e privado do Paquistão para responder à estratégia de formação proposto como um movimento inovador para incutir a formação como uma provocação do pensamento e da atividade de boa vontade participativa. Limitações de pesquisa Este estudo é limitado para avaliar as necessidades de treinamento e avaliação de organizações públicas e seus funcionários no Paquistão. Implicações práticas Na vigília da crise financeira e dívidas de longo, o Paquistão precisa economizar cada centavo e não devem dar qualquer investimento. Este estudo convida os organismos públicos a considerar a estratégia de avaliação da formação proposta para a execução prática. Este estudo oferece assistência a actividades de avaliação e apresenta soluções para as lacunas em termos de desempenho e habilidade. Originalidade / valor Este estudo contribuirá para o debate sobre métodos e técnicas de avaliação de treinamento e encontra a sua originalidade de revisão da literatura de conceber uma estratégia de avaliação de treinamento e desenvolver uma metodologia viável para julgar a eficácia da formação. Organizações públicas, avaliação da formação, a avaliação, a eficácia, a estratégia,


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